Texto Maria Rita

Queluz/SP, 01/04/2020 -  11h00

Estamos em Queluz(SP), na casa de meus avós.

Viemos para cá devido à propagação da COVID-19 no estado de São Paulo e que deixou a mim e aos meus pais preocupados com meus avós que são idosos precisando de ajuda nessas horas.

Estou feliz, pois aqui é uma cidade pequena, histórica e onde podemos respirar ar puro sem poluição, porque a pequena cidade com cerca de doze mil habitantes encontra-se às margens do Rio Paraíba do Sul e parte de sua vegetação.

Sinto-me feliz porque esta cidade e a casa da vovó estão ligadas à minha infância, mas ainda assim entristeço pelos últimos acontecimentos.

Aqui me sinto feliz, segura e tranquila!

Maria Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto de Mistério - Gabriel I.

  O VILÃO MASCARADO             Um dia na cidade de Mogi das Cruzes surgiu um caso misterioso, uma doença que causava coceira até rasgar a...