Conto de Mistério - Guilherme

 Ouro vírus 

Três pessoas Lucas, Cléo e Guilherme empenharam sua vida toda em um tesouro que foi perdido em uma ilha rodeada de nuvens.

E eles finalmente encontraram a ilha após muito planejamento e conseguiram chegar até ela, mas quase todos os que estavam juntos nessa aventura morreram, poucos conseguiram chegar até a praia.

Estavam exaustos e desmaiaram de cansaço. Um tempo depois, acordaram com um pouco de tontura, mas conseguiram andar e explorar a ilha, até que Lucas começou a ficar estranho e a dizer que o ouro era somente dele, seus olhos ficaram amarelos.

A Cléo percebeu como ele estava estranho e disse a Guilherme que deveriam deixa-lo descansando enquanto continuavam a explorar a ilha.

Os dois seguiram em frente e acharam uma montanha e começaram a escalar. Após sete dias chegaram ao topo, onde encontraram o ouro.

Guilherme pegou uma barra de ouro e a Cléo quatro barras, então começaram a brigar e lutar e Cléo matou Guilherme a sangue frio.

Voltando a praia Cléo, que agora também tinha olhos amarelos de ira e cobiça, com muito esforço consertou o barco e fugiu da ilha.

Mas quando retornou ao continente, a doença daquele ouro se espalhou pelo mundo, e todos começaram a guerrear. O mundo civilizado não existe mais, todos infectados continuam a guerra e até que todos os seres humanos morram, só será luta e tragédia.

Conto de Mistério - Gustavo Q.

 Plano GGA

Em uma cidade chamada Mogi das Cruzes, mais especificamente em um laboratório, se reproduz um novo vírus. As pessoas começam a morrer por falta de ar e o mundo começa a voltar a ficar em choque, pois este vírus se reproduziu após a cura da COVID-19, os cientistas já loucos atrás da cura, e os médicos tentando ajudar os pacientes.

Dois amigos chamados Gustavo e Gabriel são convocados a ajudar os cientistas e médicos, já que são os melhores de sua faculdade de Medicina. Então eles vão à faculdade UMEC para alertar os estudantes de lá, para eles ajudarem a descobrir a cura, mas apenas uma estudante é voluntária, seu nome era Ana Clara uma das mais inteligentes de sua faculdade.

Então, os três vão a vários laboratórios, um entre eles chama a atenção: o laboratório Delboni Auriemo, lá havia vários cientistas que não estavam nem tentando ajudar a descobrir a cura.

Os três estudantes se revoltam, e vão para parte dos químicos, lá acharam médicos especialistas, que estavam tentando descobrir a cura. Os três começaram a ajudar, nisso Gustavo e Gabriel saíram da sala para analisar os corpos das pessoas que estavam doentes.

Eles voltam pouco tempo depois para a sala onde estavam sua amiga e os outros médicos com algumas descobertas: eles descobriram mais um sintoma e que também o vírus foi criado por alguém. Os primeiros sintomas eram febre forte e fraqueza, e depois os sintomas fatais eram: falta de ar e uma fúria incontrolável.

 Gustavo, Gabriel e Ana começaram a dar do seu melhor para descobrir a cura.

A noite veio chegando e Ana e Gabriel exaustos preparavam-se para dormir um pouco, mas Gustavo não ligou e assim permaneceu várias noites seguidas sem dormir, para adiantar os procedimentos do serviço para que os dois não tivessem tantas dificuldades em o ajudá-lo, pois Gustavo não gostava de sobrecarregar seus amigos.

Após três meses, Gustavo e seus amigos descobriram que o vírus era mutante e que por sorte ele acrescentava apenas um sintoma, muita dor de cabeça ao nível de parecer que essa iria explodir.

Nisso, os três começaram a dar o seu potencial total, pois não queriam que o mundo soubesse desse novo sintoma descoberto para não entrar em um choque mais profundo do que já estava.

Porém, um dos médicos escutou o que Gustavo falou e repassou essa informação para um amigo jornalista que escreveu a matéria.

Logo, os três escutaram atônitos a notícia nos principais canais de televisão. Gustavo ficou em choque e ao mesmo tempo com muita raiva da notícia e sai da sala batendo a porta com tanta força em que ele amassa a porta. Ana foi até ele tentar acalmá-lo, então ela diz:

- Não precisa se estressar por isso!

E Gustavo responde:

- Não vou desistir agora!

No dia seguinte os três foram até os principais hospitais de São Paulo levar as vacinas em grandes quantidades: Gabriel com vinte oito mil doses, Ana com cinco mil vacinas e Gustavo levando 8000. No total quarenta e uma mil doses de vacinas.

Também levam a fórmula anotada para que os laboratórios consigam reproduzir mais doses.

Gustavo, Gabriel e Ana Clara voltam felizes e zoeiros para a casa com um puro sorriso no rosto.

Quando chegam ao laboratório, Gustavo desmaia por conta da sua pressão está baixa, e da exaustão.

Gabriel e Ana correm ao seu quarto e encontram Gustavo caído no chão. Ana e Gabriel o levantam e o levam para sua cama.

Quando finalmente acorda depois de um dia inteiro dormindo, Gustavo vê muitas pessoas em volta dele como forma de agradecimento.

O mundo faz uma homenagem a Gabriel, Ana e Gustavo.

E assim tudo acaba bem.

Conto de Mistério - Gabriel I.

  O VILÃO MASCARADO             Um dia na cidade de Mogi das Cruzes surgiu um caso misterioso, uma doença que causava coceira até rasgar a...