Contos de Assombração - HENRIQUE

História de assombração da minha mãe


Minha mãe sempre se comunicava com seu avô que faleceu quando ela tinha 9 anos. Sempre que ela estava triste ou algo a perturbando ele aparecia para ela e conseguia acalma-la.

Isso durou anos, ele sempre aparecendo e acalmando minha mãe.

Antes de engravidar de mim, minha mãe acabou tendo um aborto de gêmeos e achou que não conseguiria mais engravidar pela sua idade e estava sofrendo muito.

Em uma noite seu avô apareceu para ela e falou que era para se acalmar, pois iria chegar um lindo menino. Esse menino sou eu e o fantasma é o meu bisavô.

Minha mãe falou que ele avisou que não iria mais aparecer para ela e que sempre que precisasse poderia chamar a Helena. Minha mãe não sabe quem é ela ou quando morreu.

Quem narrou a história: Sandra, mãe, 50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto de Mistério - Gabriel I.

  O VILÃO MASCARADO             Um dia na cidade de Mogi das Cruzes surgiu um caso misterioso, uma doença que causava coceira até rasgar a...