Conto de Mistério - Guilherme

 Ouro vírus 

Três pessoas Lucas, Cléo e Guilherme empenharam sua vida toda em um tesouro que foi perdido em uma ilha rodeada de nuvens.

E eles finalmente encontraram a ilha após muito planejamento e conseguiram chegar até ela, mas quase todos os que estavam juntos nessa aventura morreram, poucos conseguiram chegar até a praia.

Estavam exaustos e desmaiaram de cansaço. Um tempo depois, acordaram com um pouco de tontura, mas conseguiram andar e explorar a ilha, até que Lucas começou a ficar estranho e a dizer que o ouro era somente dele, seus olhos ficaram amarelos.

A Cléo percebeu como ele estava estranho e disse a Guilherme que deveriam deixa-lo descansando enquanto continuavam a explorar a ilha.

Os dois seguiram em frente e acharam uma montanha e começaram a escalar. Após sete dias chegaram ao topo, onde encontraram o ouro.

Guilherme pegou uma barra de ouro e a Cléo quatro barras, então começaram a brigar e lutar e Cléo matou Guilherme a sangue frio.

Voltando a praia Cléo, que agora também tinha olhos amarelos de ira e cobiça, com muito esforço consertou o barco e fugiu da ilha.

Mas quando retornou ao continente, a doença daquele ouro se espalhou pelo mundo, e todos começaram a guerrear. O mundo civilizado não existe mais, todos infectados continuam a guerra e até que todos os seres humanos morram, só será luta e tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto de Mistério - Gabriel I.

  O VILÃO MASCARADO             Um dia na cidade de Mogi das Cruzes surgiu um caso misterioso, uma doença que causava coceira até rasgar a...