Conto de Mistério - Luiggi

O Vírus Clone

Em janeiro de 2020, na região de Mogi das Cruzes, em um dia chato e horrível, eu estava assistindo o Jornal Nacional, quando ouvi a seguinte notícia:

- Cambada de gente feia ... (achei estranho o jornalista falar assim, mas acho que todos estavam nervosos e com medo) cuidado com um vírus muito perigoso!

E o jornalista continuou:

- Usem máscaras e fiquem em casa, ou a culpa da proliferação do vírus será toda de vocês ...

Pensei: “Não vou deixar isso assim” e pesquisei no Google e acabei encontrando um grupo de cientistas malucos que queriam abaixar o preço dos alimentos e por este motivo acabaram criando sem querer o vírus clone.

Nessa época minha máquina do tempo estava praticamente pronta, eu só precisava de um último chip que uma empresa estava fabricando.

Quando o chip chegou terminei de construir minha máquina. Anoitecia quando eu peguei o endereço do laboratório que criou o vírus, liguei a máquina e fui para o passado, ao encontro dos cientistas malucos.

Finalmente, entrei no laboratório que estava vazio, já que era de noite, armei uma bomba, sai correndo e ouvi:

- Bummm!

O laboratório foi pelos ares, com as pesquisas, os vírus e os projetos. Voltei então para o presente e percebi que tudo havia voltado ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto de Mistério - Gabriel I.

  O VILÃO MASCARADO             Um dia na cidade de Mogi das Cruzes surgiu um caso misterioso, uma doença que causava coceira até rasgar a...