Contos de Assombração - ANA CLARA

O paletó

Dizia um rapaz que estava em uma festa e encontrou uma moça belíssima, eles dançaram e quando a festa terminou ele teria ido acompanhar essa moça, que vou dar o nome de Lilian, e no dia estava MUITO frio, então o rapaz que vou chamar de Leonardo, emprestou seu paletó para a Lilian. 

Quando o Leonardo chegou na casa de Lilian o rapaz disse que ela poderia ficar com o paletó e outro dia ele pegaria de volta, eles se despediram e o rapaz foi para casa.

Leonardo percebeu que a garota não ia mais as festas, então decidiu ir a casa da garota. Chegando lá ele bateu e uma senhora atendeu a porta, ele perguntou da moça.

Esta senhora que vou chamar de Neide, disse que não conhecia e ninguém morava lá com esse nome, o rapaz perturbado disse que a deixou neste endereço. Neide o convidou para entrar e conversar melhor o assunto, então quando o rapaz entrou viu uma foto de Lilian e começou a falar para senhora que era a menina desta foto.

A senhora olhou para ele e falou que ela morreu há quinze anos. O rapaz chocado não acreditou, então a senhora lhe deu um endereço e disse que ele ia a encontrar nesse lugar Leonardo esperançoso foi nesse nesse lugar, descobriu que era um cemitério e procurou o nome dela, quando achou viu seu paletó pendurado na cruz do túmulo.             

Quem contou: Minha avó de 63 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto de Mistério - Gabriel I.

  O VILÃO MASCARADO             Um dia na cidade de Mogi das Cruzes surgiu um caso misterioso, uma doença que causava coceira até rasgar a...