Contos de Assombração - KAUANY

Sítio mal assombrado

Em 2001 minha mãe e meus avós se mudaram para Taiaçupeba, Mogi das Cruzes, vindos do nordeste. Meus avós vieram para tomar conta do sítio, sem saber eles que esse sítio era mal assombrado, pois ali havia se suicidado uma jovem por motivos desconhecidos.

A mesma havia se enforcado com uma corda. Pois bem, anos depois ela voltou para assombrar os moradores daquele sítio.

Na primeira noite minha mãe e meus avós dormiram no mesmo quarto e eles ouviram vozes e gritos bem altos. Meu avô não aguentou ficar ali e resolveu ir embora, porém minha avó não o fez e viveu no sítio por quatro anos com minha mãe e meus tios.

Durante este tempo eles ouviram vozes e gritos da menina e até hoje dizem que ela assombra o sítio e seus moradores.

E o curioso é que hoje minha mãe é amiga do irmão da moça que se matou lá.

Quem contou: Minha mãe, Jacqueline, de 32 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto de Mistério - Gabriel I.

  O VILÃO MASCARADO             Um dia na cidade de Mogi das Cruzes surgiu um caso misterioso, uma doença que causava coceira até rasgar a...