Zumbilândia
Nós estávamos jogando videogame, eu e meu amigo Lukas quando de repente ouvimos um som estranho.
- Bruhh, Bruhh ...
Escutamos batidas na porta e ficamos assustados, rapidamente trancamos a porta, mas bateram na janela e a quebraram entrando em casa.
Lukas disse:
- ZUMBIS!
Nós pulamos a janela do quarto e corremos para longe de casa e vimos mais zumbis. Fomos até o centro da cidade e não tinha nada tudo abandonado sem pessoas parecia bem deserto, e sem zumbis achei pavoroso e eu falei:
- Temos que pegar recursos!
Como estava tranquilo sem zumbis resolvemos ir para o shopping de Mogi das Cruzes para pegar roupas e cobertores, com a esperança que não tivessem saqueado ainda. Chegando lá vimos que não tinham saqueado e ficamos felizes.
Mas, então nós nos separamos para buscar as coisas e marcamos um ponto de encontro na praça de alimentação do shopping. O Lukas foi até a loja de cobertores e eu fui até a loja de roupas pegar blusas e calças, pois estava ficando frio e não pegamos nada quando saímos de casa, peguei as coisas e caminhei até o ponto de encontro.
No caminho de volta até o ponto de encontro passei em frente o Mc Donald´s e vi o Enzo pegando sanduíches. Fiquei muito feliz, pois tinha encontrado mais um amigo meu que sobreviveu.
Fui até ele, que estava muito assustado contei para ele que fiquei jogando com o Lukas e não tivemos nenhuma notícia do que estava acontecendo, ele disse que estava pegando comida e ia para um abrigo que ajudava sobreviventes, então fomos até o ponto de encontro para encontrar o Lukas e ir para o abrigo.
Chegamos à praça de alimentação ficamos esperando o Lukas, mas ele não chegava então fomos procura-lo. Fomos até a loja que ele disse que iria, mas ele não estava lá. Andamos o shopping inteiro, mas não o encontramos.
De repente começaram a aparecer vários zumbis vindos em nossa direção eu e o Enzo corremos até uma loja de artigos esportivos e pegamos dois tacos de baseball então começamos a lutar contra os zumbis.
Foi muito assustador, pois só tinha lutado contra zumbis nos videogames e nunca na vida real.
Finalmente conseguimos despistar os zumbis e conseguimos sair do shopping e vimos que tinha dois skates no estacionamento do shopping o Enzo disse que o abrigo não era muito longe era perto da avenida dos bancos.
Pegamos os skates e fomos para lá ficamos tranquilos, pois as ruas estavam desertas. Quando chegamos encontramos alguns sobreviventes, umas treze pessoas. Estava anoitecendo já, eu estava muito preocupado por não ter encontrado o Lukas, mas o Enzo me disse para não pensar no pior e que no dia seguinte iriamos procurar ele, fui fazer uns curativos, pois meus joelhos estavam machucados por causa da fuga pela janela e fui tentar dormir.
No dia seguinte acordei assustado com uns barulhos eram as pessoas arrumando as coisas para ir procurar mais sobreviventes, levantei rápido. O Enzo já estava pronto. Comi um sanduiche que tinha sobrado e fomos a procura, procuramos por toda Mogi das Cruzes, mas não encontramos muitos sobreviventes e não encontramos Lukas.
Um dos lideres do grupo disse que havia outro abrigo em Suzano que era maior e tinha mais pessoas ele disse que seria bom irmos para lá, pois era mais seguro.
Pegamos um ônibus abandonado, alimentos e algumas armas e fomos para lá é difícil manter as forças, mas tenho a esperança de encontrar o Lukas, tivemos a notícia de que a pandemia se alastrou pelo mundo todo, por enquanto vamos ficar em Suzano para procurar o Lukas.
Vejo pela janela do ônibus a devastação da cidade, e alguns zumbis perambulando pela estrada. No ônibus às vezes avistamos um ou outro sobrevivente e paramos para ajuda-lo, na esperança de que alguém ajude meu grande amigo também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário